Cuidado! Você pode estar sendo vítima de uma fraude!
Muitos servidores públicos, pensionistas e aposentados do INSS acreditam que estão fazendo um empréstimo consignado tradicional, quando, na verdade, não estão.
Além disso, em muitos empréstimos tradicionais é embutido um “empréstimo via cartão de crédito”, pela reserva de margem consignável. O que isso significa? Ao fazer isso, o consumidor está aderindo, por engano, a um cartão de crédito com “pagamento IFINITO”!
Essa prática abusiva por parte das instituições bancárias já é alvo de diversas ações com decisões judiciais favoráveis em todo o País.
A cobrança de reserva de margem consignável é uma dívida infinita, e o cancelamento das cobranças só é possível via ação judicial, pedindo a devolução de todos os valores cobrados indevidamente ao beneficiário, bem como indenização a título de danos morais.
Se você é servidor público, aposentado ou pensionista, está passando por essa situação e precisa de ajuda, entre em contato com nossa equipe! Temos os mais capacitados advogados especialistas em Direito Bancário do Brasil para cuidar dos seus direitos e restabelecer sua dignidade!